Multidão se reúne para ver homem mascarado comer um pote gigante de salgadinhos de queijo

TikTok / cheeseballman427

Uma multidão se reuniu em praça de Nova York para assistir um homem usando uma máscara laranja comer um pote inteiro de salgadinhos de queijo.

+ Vídeo fofo: garotinha corre para abraçar vendedor de pretzels depois das férias

+ Homem de 110 anos mora sozinho, dirige todos os dias e compartilha dicas para uma vida longa e feliz

+ O olhar da morte; enfermeira compartilha 6 fenômenos perturbadores que acontecem com pacientes terminais

Ninguém sabe seu verdadeiro nome, mas “cheeseballman427”, como é conhecido no Instagram e no TikTok, começou a postar fotos suas, usando uma máscara de esqui laranja neon, em março, antes de revelar ao mundo seu plano mirabolante.

Recentemente, panfletos começaram a circular por Manhattan e neles o desconhecido disfarçado anunciava: “Veja-me comer este pote inteiro de bolinhas de queijo. Union Square Park, 27 de abril, às 15h”.

O convite foi aceito por centenas de espectadores curiosos para assistir a um homem anônimo, vestindo uma máscara laranja, devorar um pote inteiro de salgadinhos de queijo. “Acho que as máscaras são muito engraçadas”, explicou ele em entrevista ao The Independent. 

O próprio ‘cheeseball man’ ficou surpreso com o número de pessoas que apareceu para incentivá-lo a completar seu desafio: “Houve um momento em que eu definitivamente iria vomitar, e então as pessoas me encorajaram e eu simplesmente me contive”, disse o recém-formado da NYU à rede ABC News; “Acho que todo mundo quer ficar por trás da máscara”, disse o anônimo comedor de salgadinho, “eu realmente não esperava tanta gente.”

Cheeseball Man precisou de 30 minutos para completar sua façanha e depois correu com uma bandeira para cumprimentar as pessoas presentes e também dar alguns autógrafos com aquelas mãos amareladas pelo condimento do salgadinho.

As redes socias ficaram lotadas de postagens mostrando o grande feito do fã número um de salgadinhos de queijo e os internautas se divertiram ao comentar a apresentação para lá de inusitada; “Esses são os tipos de reuniões públicas que deveríamos realizar”, disse um; “Esperamos que estátuas sejam criadas em sua homenagem”, sugeriu outro.

 

Tudo do bem
Back to top